sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Boas Novas do Senhor!

O Senhor anuncia um novo tempo!
Que sejamos cheios da Novidade, das Boas Novas nesse novo tempo do Senhor!
Não deixando de postar aqui é claro que este ano que acaba hoje, foi um ano de impacto para nós do Ministério Percussivo Benai Elohim.
O Espirito Santo nos ajudou, nos ligou ao Senhor em um caminho cheio de intimidade.
Fomos sobrenaturalmente usados, vidas foram salvas, e outras tiveram oportunidades de retornar a casa do Pai.
Vimos pessoas sendo usadas por Deus para nos abençoar, pastores, irmãos, igrejas, jovens (...) pessoas que talvez nem saibam que nos ajudou.
Gravamos dois louvores a preço que só poderia ter vindo do Céu, das mãos do nosso Pai, e que mais tarde veio levar a conversão do técnico de som que tanto nos ajudou. A eles ficam abraços e o nosso sincero carinho.
Vimos também pessoas do nosso Ministério sendo tocadas e inspiradas pelo doce Espirito Santo, em cada oração, palavra, acordes, ritmos e composições, só Jesus para retribuir esse carinho e essa preocupação que cada um dos nossos levitas tiveram com o Ministério.
Cada apresentação, cada ministração teve a sua importância para o Pai, teve a beleza e foi exalado o mais puro e suave perfume.
O que vivemos vai além de palavras (...)
Enfim, plantamos boas sementes a qual iremos colher ao decorrer deste ano que inicia, porque a promessa de Deus é grande, é de celeiros fartos e sonhos realizados.
Com certeza será o ano em que vamos viver o Pentecostes; o melhor de Deus!
Fica então o desejo para este ano de plantarmos mais e mais AMOR em todos os lugares que fomos e que ainda iremos ir, que venhamos viver e experimentar mais desse AMOR que vence qualquer guerra, o AMOR que se alegra com a vitória do próximo, o AMOR que perdoa, que une corações, o AMOR que onde chega muda a história, muda o quadro por mais difícil que seja, o AMOR que chora com os necessitados e que se comove com os perdidos, o AMOR que não espera motivos o suficiente para descruzar os braços (...)
O AMOR incondicional do Pai o único amor que nos alimenta e nos move.
Que neste ano esse AMOR venha brilhar mais e mais em nossas vidas, a ponto de contagiar todos ao nosso redor, porque o Pai quer nos surpreender com este AMOR, que possamos deixar nossa casa limpa e a disposição para a volta do nosso primeiro AMOR, a volta de JESUS!

FELIZ BOAS NOVAS DO SENHOR!!

"Estas coisas vos tenho dito, para que o meu gozo permaneça em vós, e o vosso gozo seja completo. João 15:11." 


Escrito por Luciana Dutra.