quinta-feira, 21 de julho de 2011

Te adorar



É na madrugada que vejo o teu carinho ao falar comigo
Como a voz de um Pai que consola o filho querido
Vejo o Teu riso a cada minuto dizendo o quanto me ama
Compartilhando os sonhos que tens para mim
Só aumentando o meu desejo de intimidade contigo.
A minha vontade de ser separada do comum cresce a cada minuto.
A cada amanhecer vejo que fui criada somente para te adorar Senhor

Te adorar pelas Tuas misericórdias
Te adorar por teu amor incondicional
Te adorar somente pelo que és
E não por minhas bênçãos em Tuas mãos
Cada dia que chega anseio mais por Tua presença
Anseio mais e mais por dias santos
Te adorar é o meu maior prazer

Tu és tudo o que tenho
És minha vida
És o meu melhor amigo
Não há outro que eu prefira
Não há colo melhor que o teu
Só tu sabes as palavras de amor que preciso ouvir
E na dor não há amigo melhor para me suprir.

Luciana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário